rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vereador Alex Purkote cobra melhorias no transporte público da cidade

 
            O transporte público é uma das preocupações do vereador Alex Purkote, que realizou um levantamento detalhado de informações em diferentes linhas do interior e também nos terminais. Foi constatado uma diminuição significativa na qualidade do serviço e também o descumprimento de leis que regem o transporte em diversos parágrafos.
            O vereador protocolou ofícios direcionados à secretaria de transportes cobrando e solicitando atenção urgente ao sistema, pois sua preocupação com os munícipes que dependem do transporte é uma das prioridades no começo de sua gestão.
            “Estou atento e ouvindo as necessidades dos nossos usuários, desta forma, poderei cobrar dos órgãos competentes mais qualidade e comprometimento no transporte público” diz Alex.
            Questões sobre sucateamento de frota, paradas de ônibus deterioradas e abandonas, falta de linhas e ampliação de horários foram levadas ao conhecimento tanto da secretaria quanto para a empresa Sanjotur para que as devidas ações sejam tomadas.
“Meu intuito é fazer a legislação municipal ser cumprida, garantindo maior qualidade e segurança aos usuários”, explica Alex.
            Sua luta por melhorias será constante e seu gabinete está aberto a todos os munícipes, Alex destaca também que todas as solicitações podem ser realizadas através de seu site no link: www.alexpurkote.com onde serão encaminhadas através do gabinete para as secretarias competentes.

Telefone do Gabinete: 3059.5605


Nenhum comentário:

Postar um comentário