rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

GARÇOM SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS É DETIDO

Crime teria acontecido dentro do restaurante onde o homem trabalhava. Câmera de segurança teria registrado os abusos

A prisão do garçom é temporária, de 30 dias. Foto: Gerson Klaina
O garçom Ivonei de Antony, 46 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (15), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. Os crimes aconteceram dentro do restaurante onde o homem trabalhava, em São José dos Pinhais.
Conforme a polícia, o primeiro abuso aconteceu em dezembro de 2016 e o segundo na última sexta-feira (10). “Ele não sabia que no local onde levava as crianças havia uma câmera que estaria desativada, mas tudo foi registrado”, contou a delegada Thatiana Guzella.
Ainda de acordo com a polícia, a câmera flagrou o homem se masturbando, mesmo com roupa, em frente às crianças. Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos DVDs, pendrives, computador e celulares. “Vamos analisar tudo para saber se há algum material pornográfico”, disse a delegada.
A prisão do garçom é temporária, de 30 dias. Apesar disso, a polícia acredita que com a divulgação do caso sobre o restaurante, mais famílias descubram os abusos de outras crianças.

Como ele agia

De acordo com a delegada Tathiana Guzella, o suspeito agiu, ao menos duas vezes, da mesma forma. “O garçom aproveitava que os pais jantavam e convidava a criança para assistir televisão em um salão à parte, aberta ao público. Os pais eram convencidos e deixavam. Nesta sala acontecia o abuso, porque ele não tinha o conhecimento do funcionamento desta câmera de segurança e esperava não ser flagrado”, descreveu.
As imagens que foram entregues à polícia mostram como o garçom agia. “Ele se masturba com a criança e se esfrega nela. Tudo isso por cima da calça, até porque é um local aberto e ele poderia ser flagrado a qualquer momento. Este risco não o impedia de cometer os atos”, contou.
O caso veio à tona depois que os pais da menina abusada procuraram a delegacia na última sexta-feira. “Os pais da criança e o garçom foram chamados aqui para a delegacia, quando a menina apenas relatou que queria um beijo no rosto e o rapaz virou o rosto para receber um beijo na boca. Sabendo disso, o proprietário do restaurante viu as imagens das câmeras de segurança e viu o abuso. Ele imediatamente nos trouxe aqui o material”, relatou a delegada.
Com a repercussão do crime na cidade, outra família procurou a delegacia para relatar um abuso por parte do suspeito. “Esse caso aconteceu em novembro do ano passado. O relato da criança é exatamente idêntico ao da menina da semana passada. Agora, inclusive, esperamos que mais vítimas compareçam à delegacia ou liguem no 3753-2050”, concluiu Tathiana Guzella.

‘Estava só brincando’

Na delegacia, o garçom preso disse que não cometeu os abusos. “Eu só dei um abraço na menina e entenderam mal. Eu não tenho tara com crianças e não fiz nada”, afirmou ele, mesmo com as imagens que mostram o abuso.

(giroemsaojosedospinhais.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário