rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

São José dos Pinhais vai sediar o 5º Congresso Cidade Digital

A cidade de São José dos Pinhais foi escolhida para sediar o 5º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), e que deverá ser realizado em novembro de 2017, reunindo gestores públicos de mais de 150 municípios de todo Brasil.

O Município de São José dos Pinhais participou, com a explanação
de dois programas, do 4º Congresso Paranaense de Cidades Digitais,
promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a
Prefeitura de
Maringá, nos dias 24 e 25 de novembro de 2016.
O prefeito Toninho Fenelon, acompanhado do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Rafael Muhlmann,  recebeu em seu gabinete o diretor da RCD, José Marinho, que anunciou a realização do congresso. “São José dos Pinhais, entre outros aspectos, é um município conhecido pela notoriedade com que vem desenvolvendo projetos para o aprimoramento do serviço público, tendo inclusive recebido uma homenagem no último congresso pelo Programa Farmácia Básica Municipal”, comentou Marinho, explicando que  um dos objetivos do congresso é a troca de informação entre os gestores.

“Temos o objetivo de informatizar 100% das nossas secretarias e serviços, pois entendemos que a tecnologia gera melhorias e também economia ao setor público. Eventos como este congresso reúnem experiências e auxiliam o serviço público”, comentou o prefeito Toninho Fenelon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário