rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FOGOS DESTROI CASA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E EM MATINHOS ASSUSTA EXPECTADORES



Na noite de reveillon, cenas assustadoras foram verificadas, envolvendo queima de fogos de artifício. Uma dela, em SJP, uma asa foi destruída pelo fogo que atingiu residência na rua Alceu Moreschi, esquina com a rua Silvio Pinto Ribeiro bairro Quissisana. Em delaração à imprensa, o sargento Figueiredo, que atendeu a ocorrência, disse que "é possível perceber uma falta deconsciência de quem manuseia os fogos", diz. “Estamos percebendo pessoas acionando fogos no sentido horizontal e não mais apenas para cima. É preciso responsabilidade, já que isso pode causar danos graves em quem for atingido”, declarou.
Por sorte, não havia ninguém na casa. Os moradores estavam na casa de parentes passando o final de ano.
Houve atendimento ainda em Curitiba nos bairros Tatuquara e Sítio Cercado. Uma delas motivada pela queda de um balão.
Já no litoral, no balneário de Caiobá, registramos a queima desordenada de fogos que provocou correria na população que acompanhava o espetáculo. "Senti que algo estava errado, pois a explosão de fogos ficou desordenada, com várias explosões e muita fumaça", disse um vernista. "Quando percebí, tinha muita gente correndo pro calçadão, um empurra-empurra e gritaria", finaliza.
Em São Paulo, na cidade litorânea de Monguaga, pessoas ficaram feridas e a proporção da irresponsabilidade foi ainda maior.

(Vídeo de Letícia de Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário